Mini Totem | Display de Mesa |Atual Card Gráfica Online

Totem - Mini Totem
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Comunicação Visual
Cor Comunicação Visual
Cobertura Comunicação Visual
Tamanho Comunicação Visual
Acabamento Comunicação Visual

O que é o Mini Totem da Atual Card?

O Mini Totem é ideal para fazer divulgação de diferentes tipos de produtos e campanhas, ele é atrativo e seu diferencial é que ele pode ficar em mesas ou balcões, ficando mais acessível ao público-alvo! Com o Mini Totem em seu catálogo gráfico você leva novas opções para seus clientes, beneficiando seu negócio com materiais de alta qualidade.

Como personalizar o Mini Totem?

A Atual Card oferece mais facilidade para você personalizar nossos materiais. Aqui você tem um gabarito gratuito, que te dá todas as regras para a arte, garantindo a qualidade de impressão do produto do seu cliente! para o Mini Totem, use cores CMYK e converta fontes em curvas, assim como os efeitos devem ser em imagens, no padrão de cores. Após ajustar a arte, anexe-a ao pedido e finalize a compra, escolhendo o método de entrega que mais facilita sua vida.

Quais as vantagens de investir no Mini Totem da Atual Card?

Na Gráfica Atual Card, além de ter facilidade para personalizar, os revendedores gráficos têm benefícios exclusivos, como os preços baixos, ideais para aplicar a margem de lucro da sua empresa. Nós também temos o melhor e mais avançado maquinário, que é atendido por uma equipe profissional e especializada na produção gráfica. Conosco seu negócio alcança mais pessoas e mais vendas, vem para Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos