Manual ou Livretos | 16 Páginas | Gráfica Atual Card

Manual ou Livreto 16 páginas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Manual ou Livretos
Cor para Manual ou Livretos
Cobertura para Manual ou Livretos
Tamanho para Manual ou Livretos
Acabamentos para Manual ou Livretos

Acabamentos para Manual ou Livretos

Quais são as características do Manual ou Livreto 16 páginas disponível na Atual Card?

O Manual ou Livreto 16 páginas da Atual Card pode ser adquirido em papel Reciclato 90g, Couchê 80g, 90g, 120g e 150g, Sem Verniz e na opção de cobertura UV Total Frente e Verso, um revestimento que acentua as cores da sua arte gráfica com uma fina camada brilhante.

Como montar um Manual ou Livreto 16 páginas?

A Atual Card já disponibiliza no arquivo do gabarito do produto toda a paginação do seu material para que você crie a arte gráfica de forma correta e não ocorram erros de impressões. Aproveite o espaço para distribuir bem os elementos da sua arte por todo o material, sempre respeitando as indicações sobre as linhas de corte, área de segurança e margem de sangria. Ao finalizar a arte gráfica, dê preferência ao formato PDF/X1-a.

Onde imprimir Manual ou Livreto 16 páginas?

A melhor opção para você imprimir Manual ou Livreto 16 páginas é a Atual Card! Somente a maior gráfica online da América Latina pode te oferecer materiais impressos com um prazo curto de produção e entrega mantendo a alta qualidade de impressão! Faça o seu pedido agora mesmo e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos