Adesivo Troca de Óleo | Gráfica Atual Card | Gráfica Online

Adesivo Troca de Óleo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo Troca de Óleo
Cor para Adesivo Troca de Óleo
Cobertura para Adesivo Troca de Óleo
Tamanho para Adesivo Troca de Óleo

Acabamentos para Adesivo Troca de Óleo

Acabamento para Adesivo Troca de Óleo

O que é um Adesivo Troca de Óleo?

O Adesivo Troca de Óleo é um material adesivo fixado no para-brisa de automóveis que recebe anotações com uma caneta esferográfica. Normalmente o produto é utilizado por oficinas mecânicas, postos de gasolina e demais empresas do setor automotivo que prestam serviço de troca de óleo para que insiram os dados da última troca.

Como é feito o Adesivo Troca de Óleo?

O Adesivo Troca de Óleo é produzido com um plástico especial e não utiliza cola para fixação, o que facilita sua troca sempre que necessário. É aplicada uma base branca no seu verso, que facilita a escrita à caneta.

Como fazer Adesivo Troca de Óleo?

Para produzir o Adesivo Troca de Óleo é preciso enviar, durante o processo de compra, a arte gráfica referente à frente e ao verso do produto (dois arquivos diferentes), nos tamanhos indicados no gabarito do produto. A transparência é uma característica deste material, e mesmo com a aplicação da base branca, ainda é possível que o produto apresente pequenos graus de transparência, o que é minimizado ao utilizar cores em tons mais escuros na criação da arte.

Por que imprimir Adesivo Troca de Óleo com a Atual Card?

Somente a Atual Card, pioneira em serviços gráficos online, pode oferecer os mais modernos processos de produção de Adesivo Troca de Óleo em um parque gráfico com produção em três turnos, garantindo rapidez de produção, preços baixos e curtos prazos de entrega para todo o Brasil.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos