Carimbo para Roupas NYKON | 38x14mm | Gráfica Atual Card

Carimbo para Roupas - Carimbo para Roupas NYKON | 38x14mm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Atentar-se as regras para a criação da arte gráfica, como as fontes permitidas, o tamanho adequado, a espessura das linhas, e informações com muitos detalhes. Arquivos fora dos padrões podem apresentar resultados diferentes do esperado.
Buscando dados

Detalhes das Opções

Quais as características deste Carimbo para Roupas?

Este Carimbo para Roupa é personalizável, contando com área de personalização de 38x14mm, que garante que você adicione todas as informações necessárias no produto sem dificuldade. Ele é desenvolvido em plástico, o que traz durabilidade e resistência ao produto, que pode ter detalhes em Azul ou Rosa.

Como personalizar o Carimbo para Roupa Trodat?

Ao comprar o Carimbo para Roupa personalizável, atente-se a baixar o gabarito disponível aqui no site, ajustar a arte gráfica a ele para garantir que todas as informações estarão no produto, certificando-se de não ultrapassar as margens de segurança. Não esqueça de selecionar a cor desejada para os detalhes e revisar a arte antes de anexá-la ao pedido. Siga estas dicas e garanta que o produto seja como você pediu!

O que a Atual Card tem de vantagens para seus clientes?

Nós da Gráfica Atual Card pensamos em cada revendedor e disponibilizamos conveniências para nossos clientes. Aqui você pode optar pela Checagem Profissional e garantir que sua arte seja revisada por equipes qualificadas. Temos também maquinário de última geração presente em nosso parque gráfico exclusivo e produtos de excelência por preços acessíveis e justos. Adquira seu Carimbo para Roupa aqui na Atual Card sem complicações!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos