Folha Inteira | Grandes Formatos | Gráfica Atual Card

Folha Inteira
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folha Inteira
Cor para Folha Inteira
Cobertura para Folha Inteira
Tamanho para Folha Inteira
Acabamentos para Folha Inteira 
 
Acabamentos para Folha Inteira

O que é uma Folha Inteira Personalizada?

A Folha Inteira é uma folha de impressão inteira da nossa máquina, ou seja, o cliente tem todo o espaço de uma folha disponível para fazer a personalização do impresso. É um Grande Formato muito utilizado para promover grandes campanhas publicitárias e eventos, como shows internacionais, festivais de cinema e eventos culturais tradicionais entre outros.

Como personalizar uma Folha Inteira?

Para personalizar o Folha Inteira é necessário fazer o download do gabarito do produto e criar a arte gráfica de acordo com os padrões de impressão, respeitando as linhas de corte, segurança e estendendo o fundo até a margem de sangria. Além disso, é possível adicionar acabamentos especiais durante o processo de compra para o seu impresso ser ainda mais único e exclusivo. Conheça as nossas opções para Folha Completa e coloque a sua imaginação para trabalhar!

Por que comprar uma Folha Inteira personalizada na gráfica online Atual Card?

Na Atual Card você tem total liberdade de criação para personalizar os seus impressos. Só a melhor gráfica online pode oferecer tantas opções de produto e manter a tabela de preço mais barata de todo Brasil. Adquira já a sua Folha Inteira personalizada e comece a divulgar em Grandes Formatos hoje mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos