Caixa Para Correio | 22,5x15,5x11,5cm | Atual Card Gráfica Online

Caixa para Correio | 22,5x15,5x11,5cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixas para Correios


 Cor para Caixas para Correios
 Cobertura para Caixas para Correios


Tamanho para Caixas para Correios


Acabamento para Caixas para Correios


Quais as vantagens da Caixa para Correio?

As Caixas para Correio são materiais de extrema qualidade e resistência que auxiliam para um transporte seguro e eficaz. São produtos versáteis e podem corresponder com a necessidade de diferentes empresas, garantindo que o item transportado chegue em excelentes condições ao objetivo.

Cuidados a serem tomados durante a criação da arte:

Para desenvolver a arte é necessário seguir algumas dicas importantes, começando pelo download do gabarito padrão que está disponível na página do produto escolhido. Atente-se às indicações de margem, sangria e segurança, para que sua arte esteja de acordo com os padrões de impressão. Além disso, é preciso respeitar pontos como: As fontes utilizadas devem ser maiores que 10pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo. Desenhos e logos devem possuir tamanhos maiores que 1cm, com poucos detalhes e proximidade entre os mesmos. Fundos e cores chapadas devem ser evitados e, caso sejam utilizadas imagens com 2 cores diferentes, estas poderão ficar deslocadas.

Quais os benefícios de comprar as Caixas para Correio na Gráfica Atual Card?

Com a Gráfica Atual Card você tem acesso a materiais de altíssima qualidade, preços reduzidos, entrega expressa em no endereço cadastrado ou em um dos nossos balcões de retirada mais próximo da sua localidade. Considerada a maior gráfica online da América Latina, nosso foco é oferecer produtos resistentes e com alta durabilidade para corresponder com a sua necessidade e a do seu cliente. Somente aqui, você encontra os mais modernos processos de produção, um parque gráfico com produção em três turnos e diversos outros benefícios! Venha conferir!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos