Pasta com Vinco | Pasta Personalizada | Gráfica Atual Card

Pasta com Vinco
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Pastas Personalizadas
Impressão de Pastas Personalizadas com frente colorida e verso colorido, preto e branco ou sem impressão 

Coberturas para pastas Personalizadas de verniz, laminação fosca, verniz localizado ou hot stamping 

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais 
Acabamento para Pastas Personalizadas com Bolsa Personalizada, Vinco, Orelha, Janela e orelha, Verniz Acima de 30% ou Sem Acabamento

Quais são as opções de Pasta com Vinco?

A Pasta com Vinco pode ser produzida no papel couchê 250g/300g, reciclato 240g, supremo e supremo metalizado 300g, com as opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4 e o tamanho padrão de 31x45cm. A disponibilidade de coberturas, como Verniz Total, Laminação Fosca, Verniz Localizado ou Verniz Localizado + Hot Stamping , pode variar de acordo com o tipo de papel selecionado.

Onde revender a Pasta com Vinco?

A Pasta com Vinco pode ser encontrada com facilidade em empresas das diversas áreas de atuação, podendo ser distribuída para clientes e parceiros ou até mesmo para os próprios colaboradores. Aumente seus lucros revendendo Pastas Personalizadas em escritórios, escolas de idiomas, clínicas de exames e consultas, agências bancárias e vários outros estabelecimentos!

Como envio a arte gráfica da Pasta com Vinco?

A arte gráfica da pasta pode ser enviada nos formatos de arquivos PDF/X-1a, JPG ou CDR durante o processo de compra no site da Atual Card. Para a criação da arte gráfica, baixe o gabarito, que contém todas as indicações (margem de sangria, margem de segurança e área de corte) para orientar o processo de criação e garantir que o arquivo enviado esteja plenamente de acordo com os padrões de impressão da gráfica.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Facebook, mensagem no site ou por telefone.
Adquira Pasta com Vinco na maior gráfica da América Latina, e aproveite as vantagens de entrega e produção mais rápida do mercado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos