Meia Folha | Impressão Grandes Formatos | Gráfica Atual Card

Meia Folha
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Meia Folha
Cor para Meia Folha
Cobertura para Meia Folha
Tamanho para Meia Folha
Acabamentos para Meia Folha 
 
Acabamentos para Meia Folha

O que é uma Meia Folha?

Meia folha é um formato especial de impressão da Gráfica Atual Card no tamanho 44x62cm, e que pode ser totalmente personalizado com a sua arte. Esta liberdade de criação permite que a meia folha seja utilizada nos mais diferentes ramos, como divulgação de eventos, promoções, lançamentos de produtos e serviços, entre outros.

Como personalizar a Meia Folha?

Para personalizar a Meia Folha é necessário fazer o download do gabarito do produto e criar a arte gráfica respeitando as linhas de corte e margem de segurança. Você encontrará também no gabarito, indicações para que a sua arte gráfica seja criada de acordo com as condições de impressão da Atual Card. Escolha a opção de impressão (4x0, 4x1 e 4x4) de sua preferência, e caso queira tornar este produto ainda mais exclusivo, basta adicionar os acabamentos opcionais durante o processo de compra.

Quais as vantagens de comprar Meia Folha com a Atual Card?

Presente no mercado gráfico há mais de 20 anos a Gráfica Atual Card é pioneira em impressão de venda online. Conta com um moderno parque gráfico e trabalha com impressão de grande ou pequena escala, atendendo seus revendedores com a melhor qualidade e agilidade do mercado. Aproveite o baixo preço e grande lucro que só a maior gráfica online da América Latina pode proporcionar a você, compre agora mesmo com a Atual Card e surpreenda-se!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos