Jogo Americano | Sulfite 75g | Gráfica Atual Card

Jogo Americano Sulfite 75g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Jogo Americano
Cor para Jogo Americano
Cobertura para Jogo Americano
Tamanho para Jogo Americano

Acabamentos para Jogo Americano

Acabamentos para Jogo Americano

O que é um Papel Bandeja Sulfite 75g?

Este modelo de Jogo Americano é impresso no sulfite 75g e utilizado como suporte de pratos em lanchonetes, restaurantes, bares e sorveterias. O produto, que pode ser personalizado com imagens, textos, logomarca, redes sociais e demais informações do estabelecimento, fica sobre mesas e balcões ou diretamente nas bandejas em que são servidos os lanches.

Como faço para personalizar o Jogo Americano com a minha logomarca?

Para fazer a criação da arte gráfica do Jogo Americano, baixe o gabarito do produto (disponível gratuitamente), na aba do produto. Uma sugestão para a personalização é inserir na arte imagens atrativas de ofertas e promoções, pratos e sobremesas, e elementos e cores que remetam a marca.

Quais as vantagens de comprar Jogo Americano em uma gráfica online?

Na Atual Card, você conta com curto prazo de produção e de entrega, além dos menores preços do mercado gráfico. Cadastre-se gratuitamente no site, torne-se um parceiro da maior gráfica online da América Latina e lucre ainda mais em sua revenda gráfica!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos