Impressão de Grandes Formatos | Entrega 6h | Gráfica Online Atual Card

Grandes Formatos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Grandes Formatos Personalizados e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Grandes Formatos Personalizados e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Grandes Formatos Personalizados e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível para Grandes Formatos Personalizados e produtos com Entrega 6 Horas

O que são os Grandes Formatos da Entrega 6 Horas?

Os Grandes Formatos da Entrega 6 Horas são produtos com tamanhos variados usados para divulgação de eventos, shows, peças teatrais e outros que exigem maior espaço para descrição. Os impressos Grandes Formatos participantes desta categoria, Entrega 6 horas, são produzidos e entregues em apenas 6 horas, visando suprir a necessidade daquele cliente que tem urgência no produto. Com a Atual Card seus clientes garantem agilidade, praticidade e qualidade em um só lugar, confira!

Por que comprar os Grandes Formatos da Entrega 6 Horas com a Atual Card?

Porque a Gráfica Atual Card é a pioneira em impressão online e está presente há mais de 20 anos no mercado investindo em tecnologias que possibilitam que você, revendedor gráfico, realize uma compra hoje e receba hoje mesmo com a Entrega 6 Horas! Isso mesmo, comprando na maior gráfica online da América Latina você garante a entrega dos impressos Grandes Formatos no mesmo dia da compra. Confira o nosso regulamento para se atentar ao horário de corte desta modalidade. Aproveite todas as vantagens que a Atual Card reservou para você revendedor e parceiro!

Onde retirar minha impressão Grandes Formatos da Entrega 6 Horas?

A modalidade Entrega 6 Horas abrange a região do Paraná, na qual disponibiliza uma lista de balcões em Curitiba e Região Metropolitana para retirada do seu pedido Grandes Formatos. No momento da compra confira o balcão participante da modalidade mais próximo a você e aguarde a chegada do produto para que retire seu material. Tudo isso ocorre em apenas 6 horas, após o envio do arquivo e compensação do pagamento. Benefícios como esse somente a maior gráfica online da América Latina pode te proporcionar. Compre agora mesmo os Grandes Formatos da Entrega 6 Horas da Atual Card e se surpreenda!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos