Cartão de Visita Duplo | Imprima Cartão de Visita | Atual Card

Cartão Duplo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão Duplo

Cor para Cartão Duplo
Cobertura para Cartão Duplo 

Tamanho para Cartão Duplo 

Acabamentos para Cartão DuploAcabamentos para Cartão Duplo

O que é e para que serve um Cartão de Visita Duplo?

O Cartão Duplo é um material gráfico personalizado que possui o dobro do tamanho de um Cartão de Visita tradicional, e está disponível em dois tamanhos: 5x18cm ou 9x10cm. A versatilidade deste produto aumenta com a inserção de acabamentos, por exemplo, adicionando o Vinco o material pode ser usado como um cartão fidelidade ou cartão retorno, recebendo anotações de datas e horários das próximas consultas, exames e reuniões.

Como imprimir um Cartão de Visita Duplo?

Baixe o gabarito na página do produto e crie ou ajuste a sua arte gráfica seguindo as indicações e margens presentes no arquivo para que não ocorra corte de informações ou filetes brancos nas bordas do seu Cartão de Visita Duplo. Se desejar que o cartão tenha uma dobra, adquira o acabamento de vinco e utilize uma margem de segurança de 0,5cm para cada lado da linha do vinco.

Quais são as vantagens de comprar um Cartão de Visita Duplo com a Atual Card?

Além de entrega para todo o Brasil e preços acessíveis, a Atual Card disponibiliza uma equipe de atendimento para sanar todas as suas dúvidas, seja com relação à montagem da arte, ao status do pedido ou aos produtos da loja. Você pode entrar em contato por telefone, Facebook ou por mensagem diretamente no site para que tenha toda a segurança ao realizar seu pedido.
Adquira hoje mesmo o Cartão de Visita Duplo e aproveite a comodidade e praticidade de ser cliente da maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos